2017 - Galiza

Nos dias 23 e 24 do corrente mês os alunos do Curso Profissional de Multimédia, do 12º ano teve o prazer de andar por terras da Galiza e Melgaço.

Com uma partida da Escola Secundária às 6:00 horas da manhã, o primeiro local a aportar foram as instalações da TV Galiza, onde se deambulou pela parte técnica e estúdios de gravação, com o staff das relações públicas desta televisão. Da parte da tarde visitou-se o CGAC (Centro Galego de Arte Contemporânea) e de seguida Museu do Povo Galego. Para concluir a cruzada do dia, percorreu-se o espaço exterior e interior da Catedral de Santiago e de seguida uma caminha pelo centro histórico de Santiago de Compostela.

No dia 24 de março a jornada começou cedo, com a ida a Vigo, ao MARCO - Museu de Arte Contemporânea Vigo. Para concluir esta tour de locais culturais, parou-se em Melgaço onde se visitou o Museu do Cinema de Melgaço.

Dois dias com imensa cultura e história à mistura, que foram uma mais valia de conhecimento, instrução e intelecto, para este alunos finalistas do referido curso.